Sobre o evento

Em 2016 acontece a segunda edição do maior encontro de tecnologia da região na cidade de Jaboticabal no interior de São Paulo. A ideia de realizar um grande evento de tecnologia por aqui surgiu da carência de eventos desta categoria na região. O Tech Interior nasceu como uma alternativa para estudantes e profissionais das áreas de TI, com a finalidade de trazer novidades e os grandes nomes do cenário nacional de tecnologia.

2016
11 de Junho

Jaboticabal
SP

100
Vagas

07
Palestrantes

Palestrantes

Maujor
Maurício "Maujor" "O Dinossauro das CSS"
É um dos introdutores das CSS no Brasil. Criou e mantém o site (http://maujor.com) destinado ao ensino das CSS e dos Padrões Web.
É um ativo frequentador de fóruns, escreve para vários portais brasileiros voltados a desenvolvedores web,tem vários artigos e trabalhos relacionados às CSS publicados em diversos sites. Maujor é autor de 14 livros sobre técnicas de desenvolvimento web (http://kwz.me/b5)
Twitter: @maujor | Facebook: Maujor
Felipe Nascimento
Felipe Nascimento de Moura
Desenvolve para web há mais de 10 anos, fundador e organizador da BrazilJS e outros projetos open source, além de alguns outros eventos regionais.
Twitter: @felipenmoura | Facebook: Felipe | Github: @felipenmoura | Site: http://felipenmoura.com/
Richard Jesus
Richard Jesus
Richard Jesus é designer de experiências na IBM, bebedor de café, amante de motores e da tecnologia. Trabalha pesquisando, desenhando e testando interfaces digitais para gerar experiências reais. Já atuou em projetos de marcas como Apple, PayPal, Itaú, LG, Santander, Petrobrás, Ipiranga, Votorantin, Perdigão dentre outras.
Twitter: @richardrx | Linkedin: Richard | Google+: Richard
Murilo Ijanc
Murilo Da Silva Ijanc’
Estou envolvido com a comunidade de software livre a mais de 15 anos, fui mantenedor da comunidade do sistema operacional OpenBSD no Brasil considerado por muitos o sistema mais seguro do mundo com somente 2 falhas remotas em sua existência, fundador da lab804.com.br. Atualmente estou desenvolvendo junto a uma equipe o labmet sistema que utiliza redes neurais para prever meteorologia no campo com alta precisão.
Twitter: @muriloijanc | Github: @murilobsd
Adriano Cupello
Adriano Cupello
Mozilla Rep desde 2013 e voluntário da mozilla nas áreas de Marketing, Participation e Community Feedback. Participou do time de lançamento do Firefox OS no Brasil na área de treinamento e marketing. Diretor de Marketing do Maíz Fast Mex, fast food de comida mexicana no Rio de Janeiro que é um projeto piloto de uma rede de franquias, músico e pai nas horas vagas.
Twitter: @londrix | Linkedin: Adriano | Site: http://www.arialcon.com/
Eduardo
Eduardo Cesar Borsato de Oliveira
É analista e desenvolvedor. Trabalha com a criação de softwares para internet utilizando PHP como linguagem principal. Estuda diversas áreas de engenharia de software, especificamente sobre construção de softwares de alta qualidade, boas práticas de programação e refatoração.
Robson
Robson Galloppi
É graduado em Processamento de Dados pela Fatec e pós-graduando em Gestão de Marketing Digital. Atualmente é um dos sócios da Cooperative Soluções em TI, é professor de Empreendedorismo e Inovação, Arte Digital, Segurança Digital e Aplicativos na Etec Taquaritinga. Apaixonado por Marketing Digital, atua na área há mais de 6 anos. Possui também vivência no comércio, setor público e serviços.

Inscreva-se já!

Ao clicar no botão abaixo você será redirecionado ao Eventick para realizar a sua inscrição!

Garanta sua vaga!

Agenda

-

Credenciamento e abertura

Hora de pegar sua credencial e garantir o melhor lugar

-

Conheça a Mozilla e suas iniciativas

Adriano Cupello

-

Ninja CSS

Maurício "Maujor"

-

Talk - Marketing digital: estratégias de inbound marketing

Robson Galloppi

-

Pausa para o almoço

Hora de repor as energias para a 2ª etapa

-

UX no Futuro e UX Hoje

Richard Jesus

-

Crawleando com Python

Murilo da Silva Ijanc´

-

Coffee Break

Hora do networking!

-

Funções no Javascript, ES5++

Felipe Nascimento de Moura

-

Discutindo arquiteturas WEB - Rest e Micro Serviços

Eduardo Cesar Borsato de Oliveira

-

Encerramento

Sorteios, agradecimentos e muito mais!

Patrocinadores - Tech Interior

Parceiros e Apoio

Quer apoiar nosso evento? Envie um e-mail para contato@techinterior.com.br.

Localização

Hotel Recreio São Jorge
Av. Carlos Berchieri, n°1
Jaboticabal - SP

Site: hoteljaboticabal.com.br
E-mail do Hotel: hoteljaboticabal@hoteljaboticabal.com.br

E-mail da organização: contato@techinterior.com.br