Sobre o evento

Em 2017 acontece a terceira edição do maior encontro de tecnologia da região na cidade de Jaboticabal no interior de São Paulo. A ideia de realizar um grande evento de tecnologia por aqui surgiu da carência de eventos desta categoria na região. O Tech Interior nasceu como uma alternativa para estudantes e profissionais das áreas de TI, com a finalidade de trazer novidades e os grandes nomes do cenário nacional de tecnologia.

2017
27 de Maio

120
Vagas

2
Palcos

10
Palestrantes

Palestrantes

Bruno Souza
Bruno Souza "Javaman"
Bruno Souza é Consultor da Summa Technologies e especialista em Cloud Computing na ToolsCloud. Conhecido como “JavaMan”, Bruno é evangelista Java e open source, e trabalha no fortalecimento de comunidades de desenvolvedores. Como diretor mundial de Open Source na Sun Microsystems, coordenou importantes comunidades como NetBeans e OpenSolaris. Fundou e foi presidente do SouJava, onde ajudou a criar a Comunidade Mundial de Grupos de Usuários Java. Desenvolvedor Java desde o surgimento da tecnologia, participou de alguns dos maiores projetos Java do país. Palestrante de renome internacional, realizou centenas de apresentações em todo o mundo. Bruno é Diretor da Open Source Initiative (OSI), onde discute a evolução do movimento open source, Presidente do Instituto Campus Party onde fomenta inovação no Brasil e Coordenador do Nuvem, o Núcleo de Pesquisas em Virtualização e Mobilidade do LSI/USP.
Cleber Campomori
Cleber Campomori
Cleber Campomori atua como líder de conteúdo e inovação no TreinaWeb, além de ser autor de cursos nas trilhas de .NET, Xamarin, Java, Swift, TypeScript, etc. Também atua como professor do curso de pós-graduação em Projeto e Desenvolvimento de Aplicações Web pela UNIFATEA. É graduado pela Faculdade de Tecnologia (FATEC) como Tecnólogo em Bancos de Dados e pós-graduado em Projeto e Desenvolvimento de Aplicações Web pela UNIFATEA. Também é profissional MCSD (Microsoft Certified Solutions Developer) na trilha Web, tendo concluído as provas 70-480 (HTML 5, CSS 3 e JavaScript), 70-486 (ASP.NET MVC 5.2) e 70-487 (Aplicações web, WebAPI e serviços WCF com Microsoft Azure). Já atuou em projetos de grandes empresas e organizações como Claro, TIM, Vivo, Multiplus, Itaú e Johnson&Johnson e Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).
Gabriel Couto
Gabriel Rodrigues Couto
Engenheiro da Computação apaixonado por open source, ganhou seu primeiro computador em 1994 e desde então não parou de criar "coisas". Atualmente, é chefe de arquitetura de software da Memed, uma startup para prescrições médicas digitais, e também evangelista PHP na comunidade PHPSP. Acredita que não existe o impossível e adora desenvolver ideias doidas, como um emulador de gameboy em PHP sem interface gráfica.
André Garzia
André Garzia
Educador e desenvolvedor nas áreas de web e internet das coisas. Voluntário da Mozilla e apaixonado pelo mundo mobile, publicou diversos livros sobre Firefox OS e fez da educação seu trabalho por meio de suas iniciativas de letramento web e empoderamento através da experimentação tecnológica. Recentemente fundou a Amora Labs, uma empresa focada em oferecer uma educação fora da caixinha para quem quer aprender mais sobre IoT e Web.
Leonardo Comelli
Leonardo Comelli
Líder Técnico na Hewlett Packard Enterprise, graduado em Ciências da Computação e possui especialização em Banco de Dados. Com 15 anos de experiência como desenvolvedor, já liderou times de desenvolvimento em projetos de controle e gerenciamento do tráfego aéreo, gestão de benefícios e telecomunicações. Palestrante na QCon Rio e TDC SP.
Murilo Ijanc
Murilo Da Silva Ijanc’
Envolvido com a comunidade de software livre a mais de 15 anos, foi mantenedor da comunidade do sistema operacional OpenBSD no Brasil considerado por muitos o sistema mais seguro do mundo com somente 2 falhas remotas em sua existência, fundador da lab804.com.br. Atualmente está desenvolvendo junto a uma equipe o labmet sistema que utiliza redes neurais para prever meteorologia no campo com alta precisão.
João Trevizoli
João Trevizoli Esteves
Atua nas áreas de desnvolvimento web, IoT e em aplicações e desenvolvimento de algoritmos de machine learning para a agricultura. É apaixonado por sistemas embarcados e microeletronica, do qual tornou o hobby em uma profissão. É sócio do lab804.com.br e membro-desenvolvedor da labmet, uma startup para o setor agricola com foco na coleta, previsão de dados agrometeorológicos e geração de inteligência ao campo e produtores.
Caio Tarifa
Caio Tarifa
Caio Tarifa é desenvolvedor front-end e empreendedor na Formaweb. É apaixonado por experiência de usuário e dedica a maior parte do seu tempo vislumbrando e disseminando o quanto o HTML5 é bonito! Além disso, contribui em projetos open source e é fundador e organizador das comunidades DevInterior e Google Developer Group em Ribeirão Preto.
Luiz Henrique
Luiz Henrique de Sales
Profissional da área de Telecomunicações com mais de 10 anos de experiência, desenvolvendo soluções e implantando projetos de Telefonia IP. Ja desenvolveu em C/C++, PHP, Shell Bash e atualmente se aventurando no mundo Javascript.
Rodrigo Gonçalves
Rodrigo Gonçalves
Criador e desenvolvedor do App Pergunte, o primeiro do país a criar e a patentear um software interativo de reconhecimento de voz e reprodução artificial da fala humana voltado a educação. Apaixonado por tecnologia e novos desafios. Professor, Analista e Desenvolvedor de Softwares e Administrador de Banco de Dados. Certificado e credenciado MCP Microsoft, OCP Oracle, Instrutor certificado e credenciado ACP pela Autodesk.

Tech Maker Space

A edição 2017 do Tech Interior inaugura um novo espaço: Tech Maker Space!
Feito especialmente para você que gosta de Internet das coisas e da cultura Maker.

Serão realizados dois workshops e duas palestras nesse novo espaço, as vagas serão limitadas e as inscrições serão oferecidas aos participantes de acordo com os lotes de compra! (Quanto antes você garantir seu ingresso maior a chance de garantir sua vaga para aquela atividade que você quer ver).

-

Credenciamento e abertura

Hora de pegar sua credencial e garantir o melhor lugar

-

Avançando na carreira de desenvolvedor

Bruno Souza "Javaman"


Agenda - Palco

-

Docker: do básico ao cluster

Leonardo Comelli

-

Superamos as tabelas, e agora?

Caio Tarifa

-

Pausa para o almoço

Hora de repor as energias para a 2ª etapa

-

Como conseguir certificações e se destacar no mercado de T.I

Rodrigo Gonçalves

-

Machine Learn com PHP

Gabriel Rodrigues Couto

-

Não seja um profissional xiita!

Cleber Campomori

-

Coffee Break e Sorteios

Hora do networking!

Agenda - Tech Maker Space

-

Experimentação Tecnologica com NodeMCU

André Garzia

-

Pausa para o almoço

Hora de repor as energias para a 2ª etapa

-

IoT com ESP8266 e programação

João Trevisoli Esteves

-

-

Murilo da Silva Ijanc'

-

Coffee Break e Sorteios

Hora do networking!

-

Telefonia e aplicações WEB com Asterisk, Nodejs e Meteorjs

Luiz Henrique de Sales

-

Encerramento

Sorteios, agradecimentos e muito mais!

Inscreva-se já!

Ao clicar no botão abaixo você será redirecionado ao Eventick para realizar a sua inscrição!

Garanta sua vaga!

Patrocinadores - Tech Interior

Parceiros e Apoio

Quer apoiar nosso evento? Envie um e-mail para contato@techinterior.com.br.

Localização

Hotel Recreio São Jorge
Av. Carlos Berchieri, n°1
Jaboticabal - SP

Site: hoteljaboticabal.com.br


E-mail da organização: contato@techinterior.com.br