Sobre o evento

Jaboticabal é uma pequena cidade do interior do estado de São Paulo. E a ideia de realizar um grande evento de tecnologia por aqui surgiu da carência de eventos desta categoria na região. O Tech Interior nasce como uma alternativa para estudantes e profissionais das áreas de TI, com a finalidade de trazer novidades e os grandes nomes do cenário nacional de tecnologia.

2015
12 de Dezembro

Jaboticabal
SP

150
Vagas

07
Palestrantes

Palestrantes

Maujor
Maurício "Maujor" Samy Silva
"O Dinossauro das CSS"
É graduado em Engenharia Civil pelo Instituto Militar de Engenharia (IME). Exerceu o magistério paralelamente à Engenharia e foi, ao longo de 25 anos, professor de Geometria Descritiva e Matemática. Sua experiência com desenvolvimento de sites iniciou-se em 1999, com o FrontPage. Maujor, como é conhecido o autor, mantém o site http://maujor.com destinado à divulgação dos Padrões Web e suas tecnologias de desenvolvimento.
Twitter: @maujor | Facebook: Maujor | Site: http://maujor.com
Jaydson Gomes
Jaydson Gomes
Jaydson Gomes tem +de 10 anos de experiência em desenvolvimento Web. ​É desenvolvedor de software especializado em JavaScript, linguagem que é uma de suas paixões. ​É curador e idealizador da ​BrazilJS Conf, uma das maiores conferências do mundo sobre a linguagem JavaScript. É criador do ​projeto JSRocks, um site dedicado a disseminar informações sobre a nova especificação do JavaScript, além de reunir conteúdo de qualidade com curadoria especializada. ​Jaydson é entusiasta open-source e tem apresentado diversas palestras ao longo dos últimos anos, em sua grande maioria falando sobre JavaScript e tecnologias Web.
Twitter: @jaydson | Github: @jaydson | Blog: http://jaydson.org
Marcio Galli
Marcio S Galli
Marcio Galli trabalha com tecnologias de comunicação há mais de duas décadas.
Trabalhou no vale do silício para Netscape, Yahoo!, Mozilla, Tela Social e, atualmente, é um empreendedor da start­up SlideQuest — uma plataforma de apresentações colaborativa.
Cynthia Zanoni
Cynthia Zanoni
Graduanda na área de sistemas, é Front-end Developer na Isobar Brazil e fundadora da Think Digital, uma startup especializada em UX, projeção de aplicações de larga escala e mobile. É entusiasta e membro ativo de comunidades de tecnologia ligadas à Web e Mobile, organizadora de eventos como Mobile Summit e curadora do projeto WoMakersCode. Na Mozilla, atua como voluntária nas áreas de desenvolvimento, engajamento e mentoria de novos membros, além de ser uma das ativistas do projeto WoMoz no Brasil. Nas horas vagas (e nas ocupadas também), é geek, fã de Schweppes e defensora de gatinhos!
Twitter: @cynthia_zanoni | Blog: cyz.github.io | Github: cyz
Guilherme Cardoso
Guilherme Cardoso
Guilherme Cardoso é especialista em Application Lifecycle Management (ALM) & Arquitetura de Software. Possuí mais de 8 anos de experiência com desenvolvimento e arquitetura de software. Possuí experiência em projetos de software e gestão deo projetos. Possuí certificações Microsoft MCP e MCSD ALM. Faz parte do time de MTACs (Microsoft Technical Audience Contributor). Bacharel em Sistemas de Informação com especialização em Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de projetos. Blogueiro, palestrante e apaixonado por compartilhar conteúdo.
Blog: http://bit.ly/guilhermecardoso | Twitter: @guilhermescard
Felipe Do E. Santo
Felipe Do E. Santo
Felipe é idealizador do Tech Interior, graduado em Processamento de Dados pela FATEC-TQ e especialista em Gestão e Governança de TI. Professor da ETEC Bebedouro, da Faculdade São Luís e voluntário na Mozilla, trabalha com desenvolvimento web (front-end e back-end) desde 2006. Nas horas vagas desenvolve games e cuida de seus blogs e páginas na internet.
Blog: http://hardcodigo.com.br | Twitter: @felipez3r0 | Github: felipez3r0
Wanderley Panosso
Wanderley Panosso
Wanderley é graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC-TQ e Engenharia de Software pela Swinburne University (Austrália). Desenvolvedor web desde 2010, utilizador e incentivador de tecnologias JavaScript como Node.js e Angular JS. Também é usuário e DBA MongoDB e leitor de código fonte durante o tempo livre.
Twitter: @wanderley_dpj | Github: wanderleypanosso

Agenda

-

Credenciamento e abertura

Garanta o melhor lugar!

-

Introdução ao AngularJS

Wanderley Panosso

-

Coffee Break
 

Hora do networking!

-

Técnicas para servir imagens responsivas

Maurício "Maujor"

-

Pausa para o almoço
 

Hora de repor as energias para a 2ª etapa

-

Os príncipios por trás do DevOps

Guilherme Silva Cardoso

-

Usuários líderes e estratégias que desafiam o mercado

Marcio Galli

-

Os incríveis 8 passos para o sucesso na carreira de desenvolvimento de Software

Jaydson Gomes

-

Coffee Break

Hora do networking!

-

WoMoz - a tecnologia feita por todos

Cynthia Zanoni

-

De programador a professor.
De código proprietário a open source.

Felipe Do E. Santo

-

Encerramento

Sorteios, agradecimentos e muito mais!

- Até altas horas

Party time

Festa no Zeppelin Pub


Depois de todo esse conteúdo ainda tem uma festa muito bacana no Zeppelin Pub!

Party time! #borafestejar

Depois do encerramento do Tech Interior 2015, o encontro continua no Zeppelin Pub (apenas 600m do evento). Todos os participantes do evento têm entrada liberada na festa e poderão comprar 1 (um) convite extra, para um acompanhante que não participou do evento.
Assim, ninguém fica de fora, solteiros, enrolados e casados.

Parceiros & Apoio

Quer apoiar nosso evento? Envie um e-mail para contato@techinterior.com.br.

Localização

Colégio Santo André
Avenida Marechal Deodoro - Centro
Jaboticabal - SP
E-mail: contato@techinterior.com.br